sábado, 22 de outubro de 2011

Deus na nossa vida.

Hoje nesta noite eu gostaria de chamar a atenção de vocês.
Hoje estava olhando para o céu e vendo as estrelas, eu comecei a lembrar da minha família, da minha terra e dos meus amigos.
Der repente olhei novamente para o céu e vi um formato de um enorme coração, e imaginei que seria o coração da família e de Deus.
Por que Deus tem um coração, mas não igual a este, e sim maior. Sabe pessoal, às vezes temos um objetivo na vida e quando ele é alcançado, nós esquecemos de Deus; deixamos de lado o grande Pai.
Vou falar para vocês, Deus tem feito muitas maravilhas na minha e na sua, e é por isso que estou sempre do lado dele, na verdade, só lembramos dele nos momentos de dor.
Eu tenho passado por tantas coisas na minha vida, e agora Jesus, graças a ti, o Senhor derramou aquele sangue na cruz para salvar todos nós.
Com esse texto quero chamar a atenção para falar que vocês não deixem a maldade entrar no seu coração; busque a Deus e a Jesus antes que o mal aconteça na sua vida. Estamos aqui graças a Ele, por isso todo dia de manhã, ajoelhe-se e agradeça pelo seu dia, pela noite dormida, pelo seu filho. Às vezes as pessoas vêem a criança pulando e batem nela, não bata nela;e sim corrija com educação, carinho e amor, pois o seu filho pode ser o nosso presidente, o nosso vereador ou o nosso prefeito.  


                                                       Autor desconhecido
                                  Reescrito por Felipe (o caipira)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário